Analisador da Demanda Iônica CAS TOUCH

Código: 00098 Marca:
R$ 0,01
Orçamento Estoque: Disponível

Características

O novo modelo CAS TOUCH (Analisador da Demanda Iônica) combina métodos comprovados de medição de carga de partículas com a conhecida grande simplicidade de manuseio e funcionamento das versões anteriores do CAS, mas aprimorados com novos recursos e uma imensa redução de peso e tamanho.
Noções básicas: Usando técnicas padrão de titulação, o CAS TPOUCH determina demandas catiônica ou aniônica, e ácidos ou bases de sistemas de carga aquosa. Componentes eletrônicos modernos permitem a alta precisão de medição. Ambos, o Potencial de Fluxo (mV) e o pH podem ser medidos simultaneamente, tornando possível determinar facilmente pontos isoelétricos e de floculação de uma amostra e examinar a correlação entre pH, demanda de titulante e potencial de fluxo.
Escolha do cliente: o CAS TOUCH usa tituladores integrados de alta precisão, opcionalmente com 1 ou 2 sistemas de titulação (CAS TOUCH-I, CAS TOUCH-II), enquanto uma versão para uso com titulação externa ou manual está disponível para o cliente (CAS TOUCH-E) .

Medição / Avaliação de resultados

O CAS TOUCH pode ser operado via Touch Screen, que exibe os dados incluindo curvas de titulação, opcionalmente em combinação com um teclado externo. Além disso, não há necessidade de se ajustar a um novo software, já que o dispositivo também pode ser usado com o software CAS PC comum e de fácil manuseio. Os procedimentos de teste eficientes implementados em softwares de PC, extremamente amigáveis, ​​facilitam muito o manuseio. Estão disponíveis diferentes procedimentos de titulação: titulação de incremento fixo, titulação dinâmica e titulação de retorno, que são selecionáveis ​​a partir de procedimentos determinados ou são configuráveis ​​livremente. Os procedimentos padrão de titulação padrão e os processos específicos do cliente podem ser armazenados no CAS TOUCH através do software do PC ou do Ecrã Táctil. Os dados podem ser armazenados internamente e externamente em uma unidade flash USB, analisados ​​com software para PC e exportados para o Excel (apenas dois cliques do mouse).

Transporte / Montagem

O dispositivo de baixo peso pode ser facilmente transportado em um estojo de tamanho para transporte, o que é especialmente importante para fornecedores de produtos químicos para visitas a clientes.
Depois de desembalar o dispositivo e conectá-lo à tensão da rede, o CAS TOUCH está pronto para iniciar a medição! Não há montagem complicada e não são necessários tubos.

Informações Técnicas

Peso

aprox. 3,30 – 4,25 kg (dependendo do modelo)

Dimensões

17,0 x 28,5 x 17,0 cm (L x A x P)

Requisitos de Amostra

 

 

Volume minimo da amostra 10 ml

 

Condutividade Máxima de Amostra 11 mS / cm

 

Amostras com condutividade muito maior podem ser medidas por preparação especial de amostra.

Sistema de dosagem

 

Condição de parada selecionável

pH 0 – 14

 

mV -5000 – +5000

 

0 – 25 ml de demanda aniônica / catiônica

 

0 – 25 ml de demanda ácido / base

Resolução

10 μl

Resultados analíticos

 

Potencial de Streaming

Resolução: 1 mV

 

Faixa de medição: -5000 – +5000 mV

PH

Resolução: 0.01 pH

 

Faixa de medição: pH 0 – 14

Demanda do titulante

Resolução: 1 μl

 

Precisão <± 1%

R$ 0,01
Orçamento Estoque: Disponível
Sobre a loja

O que sua empresa precisa está aqui. Representamos fabricantes conceituados, de equipamentos para os Laboratórios de Controle de Qualidade, Controle de Processo e Pesquisa e Desenvolvimento. Atendemos os segmentos: Celulose, Papel, Embalagens, Farmacêuticas, Cosméticos, Higiene e Limpeza, Alimentos, Bebidas, Químicos, Gráficos, Técnicos, Universidades, Têxtil, Tintas e Vernizes. Já somos referência para as Indústrias de Celulose e Papel, Embalagens de Papelão, Cartão, Plásticos, entre outras.

Selos
  • Site Seguro

DM BRASIL CONSULTORIA E REPRESENTAÇÕES LTDA - CNPJ: 04.973.904/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2021