Seladora de Laboratório Cera Tek P2 PASS-THRU

Código: 00277 Marca:
R$ 0,01
Orçamento Estoque: Disponível

Características

A Seladora P2-PASS THRU  é uma “seladora térmica passante” de precisão. A largura máxima do pass-thru e a largura máxima recomendada do selo são de 11,5 “. O design da máquina permite capacidades de passagem “front-to-back” e lateral. O ciclo é ativado com um circuito de chave de pé de travamento. Recursos de segurança incluem proteção de acesso zero e um circuito de parada de emergência.

– Indicador de Ciclo Curto para falha de “ciclo curto” acenderá para notificar o operador. Este recurso desativará o selador se um ciclo for terminado antes de todo o tempo de permanência ter decorrido, indicando ao operador que o último ciclo de selagem estava incompleto. O selador é reativado pressionando o botão de reset da falha no painel frontal.

– Alarme de temperatura alta / baixa desativará o selador se a temperatura estiver fora da janela do processo. Ambos os pontos de ajuste de alarme alto e baixo podem ser inseridos.

– Alarme de Pressão Alta / Baixa desativará o selador se a pressão de vedação estiver fora da janela do processo. Ambos os pontos de ajuste de alarme alto e baixo podem ser inseridos.

– Regulador de pressão manual montado no painel para ajustar a pressão de vedação regulada. Pode ser substituído por um regulador de pressão eletrônico opcional.

– Alarme de falha do aquecedor desabilitará a exibição e exibirá a mensagem de alarme “Falha de temperatura” na IHM se um cartucho de aquecedor falhar. A energia é monitorada para detectar um fusível queimado, falha no SSR ou falha no cartucho.

– Contador de ciclos reconfigurável.

– Contador de ciclo total

– Portas de Saída Externa para as portas de teste (temperatura, pressão e tempo de permanência) na lateral da máquina são usadas para validação e calibração do controle de processo. Três portas de saída de termopar fornecem dados de temperatura da barra de vedação para sinais de ponto direito, esquerdo e central.

– O bloqueio de chave de três posições restringe o acesso do operador à captura de tela de configuração de parâmetro para as telas de temperatura, tempo e pressão e alarme, todas as reinicializações no sistema de controle de processo.

– O escape pneumático é canalizado para um silenciador na parte de trás da unidade. O silenciador pode ser facilmente removido para o tubo de escape.

Normas Técnicas Aplicáveis

– ISO 11607 – ASTM F2029

Opções:

– Seis (6) faixas sobressalentes de 3/8 “de largura com extremidades banhadas a cobre.

– Tubulação opcional na vedação para permitir a circulação de água com a finalidade de resfriar a matriz de vedação.

– Superfície de trabalho removível / fixação (12 “x 12”) fornece uma superfície para preparar o material que deve ser selado a quente.

R$ 0,01
Orçamento Estoque: Disponível
Sobre a loja

O que sua empresa precisa está aqui. Representamos fabricantes conceituados, de equipamentos para os Laboratórios de Controle de Qualidade, Controle de Processo e Pesquisa e Desenvolvimento. Atendemos os segmentos: Celulose, Papel, Embalagens, Farmacêuticas, Cosméticos, Higiene e Limpeza, Alimentos, Bebidas, Químicos, Gráficos, Técnicos, Universidades, Têxtil, Tintas e Vernizes. Já somos referência para as Indústrias de Celulose e Papel, Embalagens de Papelão, Cartão, Plásticos, entre outras.

Selos
  • Site Seguro

DM BRASIL CONSULTORIA E REPRESENTAÇÕES LTDA - CNPJ: 04.973.904/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2021