Distribuidor D150

Código: 00020 Marca:
R$ 0,01
Orçamento Estoque: Disponível

Características

O equipamento Distribuidor modelo D-150 é indispensável para a correta preparação de suspensões celulósicas, com possibilidade de adição de cargas e aditivos.
Estas suspensões são destinadas à determinação do grau de moagem pelos métodos Schopper-Riegler e Canadian Freeness bem como à formação de folhas em laboratório pelo método do Formador Simplificado e pelo método do Formador Rapid Köthen e aos demais ensaios físico-químicos.
Sua robusta construção permite que as fibras em suspensão sejam mantidas em constante movimentação, suave e homogênea, evitando a sedimentação sem promover desfibramento posterior das mesmas.

Acessório opcional

· Filtro deionizador d’água mod. GS200UV – vazão 5 L/min conforme ISO 14487

Norma técnica aplicável

· Merkblatt Nr. V/6/61

Informações Técnicas

Reservatório de 10 L em acrílico graduado.
Rotação da hélice de distribuição – 150 rpm.
Acionamento direto por moto-redutor de eixo oco de alta eficiência.
Partes em contato com a solução em materiais resistentes à corrosão.
Estrutura de sustentação em ferro fundido nodular com pintura de alta resistência à base de fundo primer e esmalte de acabamento bicomponentes.

Alimentação elétrica

220 VCA, 60 Hz, 450 W, monofásico

Dimensões

(750 x 260 x 400) mm (A x L x P)

Peso

35 kg

R$ 0,01
Orçamento Estoque: Disponível
Sobre a loja

O que sua empresa precisa está aqui. Representamos fabricantes conceituados, de equipamentos para os Laboratórios de Controle de Qualidade, Controle de Processo e Pesquisa e Desenvolvimento. Atendemos os segmentos: Celulose, Papel, Embalagens, Farmacêuticas, Cosméticos, Higiene e Limpeza, Alimentos, Bebidas, Químicos, Gráficos, Técnicos, Universidades, Têxtil, Tintas e Vernizes. Já somos referência para as Indústrias de Celulose e Papel, Embalagens de Papelão, Cartão, Plásticos, entre outras.

Selos
  • Site Seguro

DM BRASIL CONSULTORIA E REPRESENTAÇÕES LTDA - CNPJ: 04.973.904/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2021